05 abril 2019

Unhas da semana

Oii amores, tudo bom? Na postagem de hoje eu vou mostrar para vocês minha unha do momento, então vamos começar?

A minha unha tem o alongamento de fibra de vidro. Expliquei nessa postagem aqui o que é e o processo Unha fibra de vidro

Tirei essa foto para mostrar uma parte do processo de manutenção da fibra de vidro.


 
Assim fica a unha após a manutenção e sem esmalte:




A cor que eu escolhi foi o puro cacau da Dailus, confesso que to apaixonada pela linha de esmalte.


O resultado foi esse aqui 😀, to apaixonada 

Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e da minha unha, deixe aqui embaixo o que achou e qual cor está na sua unha oh a sua favorita de esmalte. Beijjinhos e até a próxima 😀

27 comentários:

  1. Adorei as unhas! Essa cor ficou linda!

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Adorei!! Ficaram lindaas as suas unhas. Saudades de conseguir deixar as minhas assim grandes também :(

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Unhas lindas eu amei!!
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que unhas lindas, amei a cor.
    Beijinhos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  5. Ficaram maravilhosas suas unhas
    Www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas as suas unhas!
    Obrigada por visitar o meu blog e parabéns pelo seu!
    Já estou seguindo o seu blog e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O resultado ficou lindo!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  8. Que cor de esmalte maravilhoso.
    As unhas ficaram ótimas!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Suas unhas são lindas, não conhecia a fibra de vidro ainda :O

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  10. Olá Jully
    Para tudoooo! Menina suas unhas estão mara, lindas demais!
    E esse esmalte Puro Cacau da Dailus ficou perfeito.
    Clássico, sofisticado e estiloso.
    Ameeei 😚😚
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu também estou em um caso de amor com as cores da Dailus. Ficou lindo!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor do esmalte, estou pensando sinceramente em alongar minhas unhas com fibra de vidro tbm.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais essa cor!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amo essa coleção de nude da Dailus, tem cada tom mais lindo que o outro! Tenho muita vontade de conhecer esse processo, indo na outra postagem para conferir. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  15. Las fotos son geniales! Espero verte pronto por mi blog! Feliz domingo! 🌼🌼🌼

    ResponderExcluir
  16. Suas unhas ficaram lindas!
    Eu adorei o resultado, a cor do esmalte é perfeita. :)
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  17. o resultado é incrível, adorei a cor do esmalte

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  18. Sabe que eu tenho vontade de fazer umas unhas diferentes assim, mas nunca tinha visto como era o processo?
    Obrigada por compartilhar!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  19. Suas unhas ficaram incríveis, amei o tom de esmalte que você escolheu!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir