29 março 2019

Livros que li esse ano.

Oii amores, tudo bom? Na postagem de hoje eu vou mostrar para vocês os livros que já li esse ano. A minha meta de livros era ler vinte livros esse ano, e to muito feliz por já ter concluído essa meta. E agora que atingi, irei dobrar a meta( sou dessas).
 Então vamos começar?

1) O milagre da manhã.



Tem resenha desse livro aqui no blog, confira: Milagre da Manhã


2) Deixe a neve cair.





3) O poder do agora.








4) A sútil arte de ligar o fod*-se.




5) Devoção.








6)Me poupe.







7)O poder do tempo livre.







8) Livros 1,2 e 3 da série gossip girl.







9)Três coisas sobre você.






10)È do babado.






11) Não se enrola não.

12) De volta aos quinze.


13) De volta aos sonhos.



14)Ela disse, Ele disse.


15)A fofa do terceiro andar.


16) Os casos de amor de Nathaniel.


17) Leis da paixão.




18) O poder do hábito.



Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado. Deixem aqui embaixo quantos livros já leram esse ano e se já leram alguns desses que eu li. Beijinhos e até a próxima <3 

36 comentários:

  1. Esse ano eu ainda li apenas sete livros. Fico feliz que tenha conseguido bater sua meta ainda no começo do ano, sem dúvida vai ser fácil pra vc dobrar esse número de leituras.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é bastante coisa, obrigada. Eu to com uma lista grande de livros que quero ler.

      Excluir
  2. vários livros da sua lista eu desejo ler, mas me falta coragem rs

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Os livros aparentam serem maravilhosos!
    Não conhecia alguns!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uau, quantas leituras, e com certeza ótimas escolhas. Alguns desses estão na minha lista de futuras leituras...

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Desses só li os de Gossip Girl e vários que você leu, estão na minha listinha. Amei suas leituras!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to amando os de gossip girl, mas a coleção é muito grande kk.

      Excluir
  6. Não li nenhum desses, mas o Me Poupe me chamou bastante a atenção! Ultimamente ando me interessando bastante por esse assunto!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, to me interessando muito sobre esse assunto também.

      Excluir
  7. Olá Jully
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog que amei.
    Menina vc leu muitoooooo e é só o primeiro trimestre, uaaaaau, Parabéns.
    Me poupe, Três coisas sobre você e A sutil arte de ligar o f*da-se estão na minha wishlist.
    Fiquei apaixonada pelas capas dos livros da Bruna Vieira e da Maya Banks.
    Já favoritei aqui e vão para a lista dos desejados 😁😁
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, ahh, obrigada. Eu me orgulho muito por ter conseguido ler isso tudo. Eles são ótimos, lê sim. Sou apaixonada por essas capas também.

      Excluir
  8. Uau!
    Você leu vários livros, eu só li 2 esse ano. =/
    Estou louca para ler o livro da Evelyn Regly, deve ser maravilhoso.
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não desanima, tem gente que não leu nenhum. Ele é maravilhoso.

      Excluir
  9. Que bom que conseguiu bater a meta. A minha é de 100, acho que vou conseguir.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. quanto livro bacana!
    quero muito ler "a sutil arte de ligar o foda-se"

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  11. O primeiro livro eu quero muito ler!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, e eu não li nada ainda! kkkk preciso começar pra correr atrás do prejuízo. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  13. oii,tudo bom? Eu estou na torcida pra vc consegui a sua meta, eu também criei a minha meta de livros para esse ano. Eu já li o milagre do amanhã, é incrivel este livro!!

    https://www.conselhosdathaty.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já li algumas resenhas bem positivas sobre alguns desses livros, fiquei com muita vontade de ler também!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. O poder do tempo livre eu li e gostei muito. Da sua lista, tem muitos que ainda quero ler este ano.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  16. Mulher, o ano mal começou e tu ja leu tudo isso ? Jesus haha
    Eu li o da Eve, e agora quero ler o da Nath Arcuri, desse ser muito top!
    Beijos
    Taty
    https://adoravellar1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Mas o que? Você é uma leitora compulsiva! Antigamente eu lia tanto, hoje em dia ando sem paciência para leitura... mas estou com vontade de ler "O Milagre da Manhã"
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei uns 3 anos sem conseguir dar sequencia de leitura, agora que consegui. Le sim =)

      Excluir
  18. Very nice selection! I would love to read them all!
    Wonderful post! Thanks for sharing.
    Allurerage
    Rampdiary

    ResponderExcluir