04 janeiro 2015

Tag : 13 Perguntas pessoais .

Tag : 13 perguntas pessoais.

01-O que você costuma pedir no Starbucks ?
R: Frapputino de chocolate base sem café.
02-Qual item do seu armário que você não vive sem ? 
R: Shorte jeans . 
03-O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você ?
R: Minha idade.
04-Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
R: Andar de paraquedas .
05-Qual comida você não consegue viver sem ?
R: Macarrão.
06-Qual frase você rege a sua vida ?
R: '' Confie desconfiando , o Diabo era um anjo.''
07-O que você gosta e o que não gosta sobre o youtube ?
R: Gosto de tudo menos de pessoas que não sabem usar e ficam avacalhando as pessoas sem motivo. 
08-Qual é sua música mais ouvida do Itunes ? 
R: Papo Reto - Cbjr .
09-Como você definiria seu estilo ?
R: Sinceramente não sei , depende muito do meu humor e do dia , mas muitas pessoas que eu conheço falam que eu sou patricinha.
10-Número favorito ?
R: 17.
11-Dois hobbies ?
R: Internet e escrever.
12-Duas coisas que te irritam pessoalmente.
R: Mentira e falsidade. 
13-Um prazer culposo.
R: Comer .
Então pessoal, obrigada por me acompanhar mais neste post e venho aqui no final fazer um aviso : Em breve terei um canal no youtube e gravarei em vídeo esta tag. 
Obrigada e fiquem com Deus até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário