03 abril 2015

Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta.


Ola pessoal, tudo bem? Na postagem de hoje eu irei responder uma tag bem diferente e que eu adoro, então vamos começar.

Perguntas: 


1)Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?

R:Fechadas.

2)Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

R:Sim.

3)Você dorme com o edredom dobrado pra dentro ou pra fora?

R:Pra dentro.

4)Você já roubou uma placa da rua?

R:Não.

5)Você gosta de usar post-it?

R:Sim, adoro usar pra fazer pequenas e importantes anotações.

6)Você corta cupons, e depois nunca usa?

R:Sempre faço isso.

7)Você prefere ser atacada por ursos ou por um enxame de abelhas?

R:Por ursos, acho doeria menos.

8)Você tem sardas?

R: Não :(.

9)Você sempre sorri para as fotos?

R: Às vezes.

10)Qual é sua maior neura?

R:Minhas unhas.

11)Você conta seus passos enquanto anda?

R:Sim, mas acabo parando com medo de alguém perceber.

12)Você já fez xixi numa floresta?

R:Nunca fui em uma floresta.

13)E quanto fazer coco numa floresta?

R:Muito menos haha.

14)Você dança, mesmo se não tiver música?

R:Sim , amo dançar.

15)Você mastiga seus lápis e canetas?

R:Não, pois sempre tenho doces na bolsa.

16)Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

R:Uma só, uma amiga minha, mas foi em camas separadas.

17)Qual é o tamanho da sua cama?

R:Solteira.

18)Qual é a música da semana?

R:O som da liberdade(Dj Pv).

19)O que você de homens que usam rosa?
R:Não vejo nada demais, pois uma cor não determina um sexo.

20)Você ainda assiste desenhos animados?

R:Claro, adoro.Principalmente os de quando eu era criança.[

21)Qual é o filme que você menos gosta?

R:A escolha perfeita.


22)Onde você enterraria um tesouro escondido, se tivesse um?
R:Sei lá, debaixo da terra.

23)O que você bebe com o jantar?

R:Suco ou refrigerante.

24)No que você mergulha um nugget de frango?

R:Um molho que eu não sei o nome.

25)Qual é a sua comida favorita?
R:Lasanha e bife e batata frita.


26)Quais filmes você poderia assistir milhares de vezes e continuaria amando?

R:Alice no pais das maravilhas,A culpa é das estrelas, Se eu ficar, a saga crepúsculo, garota mimada e uma patricinha de outro mundo.
(Não consegui achar o trailer dos últimos dois filmes).




27)Última pessoa que você beijou?
R:Meu irmão, na bochecha fofa dele.

28)Alguma vez você já foi escoteira?

R:Não, mas morro de vontade.

29)Você posaria nua numa revista?

R:Nunca.

30)Quando foi a última vez que você fez uma carta de papel para alguém?

R:Dia 24 de fevereiro, pro meu amigo que fez aniversário. 

31)Você pode trocar o óleo de um carro?

R:Não faço a minima ideia de como se faz isso.

32)Já obteve multa?

R:Não dirijo.

33)Alguma vez já ficou sem gasolina?

R:Já, no meio da viagem, mas tinha um posto de gasolina perto.

34)Tipo de sanduíche favorito?

R:Hambúrguer.

35)A melhor coisa para comer no café da manhã?

R:Torrada e vitamina de chocolate.

36)Qual é a sua hora de dormir?

R:No máximo 00:00.

37)Você é preguiçosa?

R:Até mais do que eu deveria.

38)Quando você era criança, o que você vestia nos dias das Bruxas?

R:Uma fantasia de vampira ou de bruxinha.

39)Qual é o seu signo astrológico chinês?

R:Serpente.

40)Quantos idiomas você fala?

R:Por enquanto só um.

41)Você tem alguma revista por assinatura?

R:Não :(.

42)Quais são os melhores, Lego ou Logs Lincoln?

R:Lego.

43)Você é teimosa?

R:Às vezes.

44)Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos?

R:Silvio Santos <3.

45)Já assistiu alguma novela?

R:Sim, atualmente assisto Malhação e a novela Os Dez Mandamentos.

46)Você tem medo de altura?

R:Um pouco.

47)Você canta no carro?

R:Sempre.

48)Você canta no chuveiro?

R:Sempre faço meus shows lá..

49)Você dança no carro?

R:Quando da sim.

50)Alguma vez usou alguma arma?

R:Não, mas tenho vontade hahaa.

51)A última vez que você teve uma foto tirada por um fotografo? 

R:Numa festa domingo passado.

52)Você acha que musicais são legais?

R:Sim, adoro musicais.

53)Natal é estressante?

R:Nunca foi e nunca será.

54)Nunca comeu um Pierogi?

R:Nunca, sei nem o que é.

55)Tipo favorito de torta?

R:Chocolate.

56)O que você queria ser quando era criança?

R:Blogueira,Maquiadora,Bióloga Marinha e Professora. Minha vontade continua a mesma..

57)Você acredita em fantasmas?

R:Não.

58)Já teve um sentimento de Deja-vu?

R:Sim, sempre tenho.

59)Toma uma vitamina diária?

R:Ás vezes, de frutas vermelhas ou de banana,maçã e mamão.

60)Usa chinelos?

R:Sim.

61)Usa um roupão de banho?

R:O meu acabou desbotando e rasgando, tenho que comprar um novo.

62)O que você usa na cama?

R:Pijama e pantufas.

63)Primeiro show?

R:Leoni.

64)Wal-mart, Target e Kmart? 

R:Wal-mart. 

65)Nike ou Adidas?

R:Depende do produto.

66)Cheetos ou Fritos?

R:Fritos.

67)Os amendoins ou sementes de girassol?

R:Não gosto de nenhum dos dois...

68)Já ouviu falar do grupo Tres Bien?

R:Não, nunca.

69)Já teve aulas de dança?

R:Sim, de ballet e de jaz, e hoje em dia faço parte do Ministério de Dança da igreja.

70)Existe uma profissão que você se imagina no futuro?

R:Professora.

71)Você consegue enrolar sua própria lingua?

R:Não </3.

72)Já ganhou algum concurso de soletração?

R:Nunca participei.

73)Você já chorou alguma vez por felicidade?

R:Sempre acontece isso, sou uma vela derretida.

74)Possui algum disco de vinil?

R:Sim, minha avó me deu os dela.

75)E uma vitrola?

R:Não tenho :/.

76)Você usa incenso regularmente? 

R:Não.

77)Já se apaixonou?

R:Quem nunca?

78)Quem você gostaria de assistir um show?

R:No momento Dj Pv.

79)Qual foi o último show que você viu?

R:Do Geraldo Guimarães.

80)Chá quente ou chá frio?

R:Não gosto de chá, gosto um pouco de mate.

81)Chá ou Café?

R:Nenhum dos dois.

82)Açúcar ou adoçante?

R:Açúcar.

83)Você sabe nadar bem?

R:Mal sei mergulhar.. Preciso entrar na natação urgente..

84)Você consegue respirar debaixo d´água tampando o nariz?

R:Às vezes.

85)Você é paciente?

R:Não muito.

86)DJ ou banda, em casamento?

R:Depende do estilo da pessoa.

87)Já ganhou um concurso?

R:Não, meta de vida.

88)Já fez alguma cirurgia plástica?

R:Não.

89)Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?

R:Não gosto de azeitona.

90)Você faz tricô ou crochê? 

R:Não tenho jeito pra isso.

91)O melhor lugar para uma lareira?

R:Sala de estar.

92)Você já viajou para um lugar fora do Brasil?

R:Não, mas morro de vontade.

93)Que lugares pretendes conhecer?

R:Estados Unidos,Europa,Israel..

94)Qual é sua matéria favorita no colégio?

R:Português.

95)Você esperneia até conseguir o que quer?

R:Às vezes...

96)Você tem filhos?

R:Não.

97)Você quer ter filhos?

R:Sim, e já escolhi o nome deles: Giovanna,Moisés e Davi.

98)Qual é sua cor favorita?

R:Rosa e azul piscina.

99)Você sente falta de algo da sua infância?

R:Sim, da minha bisa.

100)Você inventa...

R:Maquiagens malucas...
Indico para fazer minha blogueira favorita <3 Leninha Ufa! Finalmente acabei essa postagem , espero que vocês pois essa foi a que mais demorou e a mais trabalhosa... Mas é isso se gostou se inscreva no blog e comente aqui embaixo que eu irei adorar responder, beijinhos fiquem com Deus e até a próxima.








2 comentários:

  1. Caraca, Ju, que trabalho pra fazer esse post! O item que mais me identifiquei: contar os passos na rua. É bom pra passar o tempo, rs.
    BEIJO, minha blogueira mais linda do mundo!!!!!

    ResponderExcluir