26 julho 2015

Monte Carlo.




Oi, galera! Não sei como está o tempo onde vocês moram, mas aqui no Rio de Janeiro tá um friozinho perfeito para fazer nada, rs. Como não podemos perder tempo ficando à beira do ócio, que tal assistirmos a um filme debaixo das cobertas e comendo um pote bem grande de pipoca, hein?!

E a dica pra esse domingo é o filme “Monte Carlo”, onde Selena Gomez vive a humilde Grace. Ela acaba ganhando uma viagem para conhecer a cidade de Paris e, depois de se decepcionar com alguns detalhes devido ao pouco dinheiro que tem, acaba sendo confundida no hall do hotel com Cordélia, uma socialite super rica.

Ela até quer revelar para as pessoas quem realmente é, mas suas amigas não a deixam; afinal, por conta dessa confusão, elas passam a ter várias regalias no hotel e na cidade. Quem não gostaria de ter uma estadia perfeita em Paris, né? No meio disso tudo, as meninas perdem o colar que seria leiloado e daí começam a busca pelo mesmo. E é claro que também tem um leve toque de romance nessa história, mas não vou falar como acontece pra não dar spoiler rs. O filme é daquele tipo bem levezinho e divertido. Você assiste e nem percebe que está terminando. Muito bom pra encerrar o final de semana.


 Ops, acho que exagerei na hora de fazer as malas!



 
 Olha as loucas correndo kkkkk




 
 Dia de princesa, rs


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. E deixe aqui nos comentários os filmes que mais gostam – sempre é bom compartilhar coisas legais, certo?

Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Parece ser legal o filme.
    Não tinha ouvido falar.
    Quero ver.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir