25 março 2019

Unhas da Semana

Oii amores, tudo bom? Na postagem de hoje eu irei mostrar a cor da minha unha do momento e algumas curiosidades.

Então, o alongamento que faço na  minha unha é fibra de vidro. Ela é feita através de filamentos de fibra de vidro que são colocadas por cima da unha. A manicure lixa e corta as unhas, e logo após começa a aplicar.

Sou apaixonada por esse alongamento , o esmalte dura muito, antes dele, sempre que fazia a unha o esmalte durava no máximo dois dias( eles estando intactos) e com a fibra e sempre fica perfeito, não fica  descascando. Ela fica parecendo natural.

O ideal é fazer manutenção a cada quinze dias, no máximo vinte dias, assim se a unha quebrar, descolar ou soltar é possível evitar bactérias e manter a unha saudável. 

Essa é a minha unha.



O esmalte que estou usando é o algodão doce da dailus, ele é lindo.



 Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado, deixe aqui embaixo as cores que vocês mais gostam de pintar as unhas e o que acham de alongamento. Até a próxima <3



26 comentários:

  1. As suas unhas estão lindíssimas e essa cor é fabulosa!! Adoro um rosinha!!

    Beijos,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas estão maravilhosas, gostei de saber que esse processo dá uma durabilidade melhor ao esmalte. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse esmalte e simplesmente amo!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas parecem bem naturais! ^^
    Esse esmalte é lindo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. a Dailus tem cores lindas né?
    Nunca usei! Amei esse tom.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Não tinha visto essa cor ainda e adorei o nome algodão doce.
    Amei a cor.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ser a minha cara esta cor de esmalte, gostei de ver e ficou linda as tuas unhas :)
    Terei de experimentar para variar.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  8. Amei demais esse esmalte, a cor dele é linda demais!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é lindo, hein! Adorei suas unhas, parecem naturais mesmo, acho legal quando ficam assim! Sua manicure é ótima!
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo. Eu gosto que elas pareçam naturais, ela arrasa =)

      Excluir