07 abril 2015

Aplicativo da Semana: Snapchat.


Olá galera, tudo bem com vocês? Resolvi começar uma série de aplicativos que irá no ar uma vez por semana. E pra começar essa série não poderia ser com outro aplicativo a não ser com esse, pois eu amo e utilizo muito esse aplicativo, até mais do que o instagram... Então vamos lá.

*Primeiro passo:
  1) Você deve criar uma conta com um username e senha no aplicativo 
 2) Adicionar os seus amigos.

*Para começar a usar: Pra começar você tira uma foto do que quiser, e querendo você pode adicionar legendas e alguns friltros que eles liberam, depois só mandar para quem você quiser. 

*Muita gente não sabe que:
A extensão dos arquivos enviados pelo snapchat permite que as fotos, após sumirem do aplicativo, continuem existindo em uma pasta interna do celular. Isso é imprescindível para que policiais consigam acessar as imagens em alguma investigação, por exemplo.

*Pode tirar print: Muitos usuários sabem que pode tirar print, porém muitos também não sabem. Porém, caso você tenha tirado print isso vai aparecer pra pessoa que você tirou print, então caso não queira que ela saiba, tome cuidado.

*Observação sobre as fotos:
:) Só pode ter no máximo  10 segundos.
:)Tem que ser tirada na hora, e na mesma postar.
:)Pode ser visualizada quando mandada no privado no máximo duas vezes.
:)Quando você manda pro My Store fica até 24 horas e se alguém tirar print você irá saber também.  

*Ele é disponivel pra web? 
R:Infelizmente ele ainda não tem atualização para computador, mas está disponível para o sistema ios e android. 


Então é isso pessoal, essas foram algumas dicas e a resenha desse aplicativo que tantas pessoas amam. Até a próxima, deixe seu comentário aqui embaixo, se inscreva aqui no blog e me adicione no snap e crie um caso não tiver, não irá se arrepender. Beijos até a próxima e fiquem com Deus! 

2 comentários: