27 novembro 2015

Free Jovem Conference 2015 #EUFUI.


Olá galera, tudo bom? Então a postagem de hoje será sobre a Free Jovem Conference 2015, que foi um evento muito legal que teve na minha igreja, e que aconteceu do dia 06/08 a 08/08 (antes tarde do que nunca né haha). Foi um evento que foi uma grande benção, onde se sentia a presença de Deus e do Espirito Santo muito grande naquele lugar, grandes coisas aconteceram, e creio que não só comigo, mas com todos os jovens que estavam naquele lugar. 
E também achei importe compartilhar com vocês e também vale para a lista 101 coisas para se fazer em 1001 dias.

Fotos  do eventos :) 

 Flyer.


 Camisas.

 Bunner.

 Copos do evento.


 Tonzão.

 Gabriela Rocha.

Pedras Vivas.

 DJ Eric Blaze.

 Lex Skate Rock.

 Ministério de dança.

Vale In Rio.

 Eu e meus amigos.

 Eu e meus amigos.

 Eu e meus amigos.

  Eu e meus amigos.

  Eu e meus amigos.

 Foto de longe.

 Eu e meus amigos.

Um dos momentos na free jovem:




Espero que tenham gostado de ter conhecido um pouco desse evento, e se ficou triste por não ter ido, ano que vem é sua chance. 
Deixe sua opnião aqui embaixo, ideias e se tiver um blog deixe aqui embaixo que irei adorar conhecer. Fiquem com Deus, beijos e até a próxima.

Obs: Se não conhece esse desafio só clicar aqui embaixo: 

Minhas redes sociais:

Snap: Jujuba0013.
Twitter: @Jujuba2loira
Instagram: Jujuba0013.
Facebook: Jullyana Baijão.

8 comentários: