23 março 2015

Coisas essências que eu levo na minha bolsa.

Olá pessoal, tudo bem com vocês? A postagem de hoje vai ser coisas essências que eu levo na minha bolsa e que eu acho que toda mulher deveria levar. Então vamos lá... 

1)Minha carteira: Acho mais que essencial levar a carteira na bolsa, pois nela está o nosso dinheiro e documentos ou seja coisas que não podemos sair sem.

2)Necessaire:

 *Eu gosto de levar os produtos da maquiagem que estou usando, para caso borrar ou acontecer algo eu irei poder retocar.
*Remédios: Sempre gosto de deixar três remédios : o buscopan, buscofen e novalgina.. Para caso eu sentir cólica, dor de cabeça, dor no estômago ou dor na barriga eu já terei um remédio para me socorrer. 
*Absorvente: Sempre é bom ter de precaução.
*Escova ou pente de cabelos: Para sempre deixar os cabelos desembaraçados e bonitos.
*Àlcool em gel, Lenços umedecidos e lenços normais : Sempre é bom ter também para a nossa  higiene e sempre manter nossas mãos limpas.
*Lixa de unha e esmalte da semana: Caso seu esmalte acabar saindo por incidente você vai poder concertar, e se sua unha quebrar você irá poder da um jeito nela.

3)Caneta e bloquinho de anotações.

4)Chaves de casa.
5)Celular.
6)Carregador e fone de ouvido.
7)Balas e chicletes.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado sejam muito bem vindos deixe seu comentário aqui embaixo que eu irei adorar ler e  responder, e se gostou se inscreva aqui no blog. Obrigada, fiquem com Deus e até a próxima postagem.





Um comentário: